Dúvidas frequentes

Duvidas frequentes dos nossos hospedes.
  • Qual é o horário do check-in e do check-out?
    O check-in poderá ser realizado das 15:00 as 18:00 horas e o check-out deverá ser feito até as 12:00 horas (meio-dia).
  • É permitido animais?
    Não é permitido animais no condomínio.
  • O condomínio possui elevador?
    Sim. A condomínio possui elevador central.
  • Possui estacionamento?
    Estacionamento gratuito e privativo disponível no loca, cada apartamento tem direito a 1 vaga.
    Obs. Nosso estacionamento NÃO acomoda Van ou veículos de grande porte.
  • Qual a voltagem elétrica dos apartamentos?
    A voltagem é 110v.
  • Tem cofre nos apartamentos?
    Não
  • O que preciso levar?
    Precisa levar roupa de cama, mesa, banho, travesseiros, bucha para lavar louça, detergente, papel higienico, etc.
  • Como posso fazer minha reserva?
    As reservas podem ser feitas através do telefone (19) 99699-9999 ou direto no site www.fabianoubatuba.com.br
  • O que devo fazer caso precise cancelar minha reserva?
    Reservas feitas pelos sites Booking, Airbnb, Expedia, seguem politicas e condições já pré estabelecidas no site. 
    Se você precisar cancelar, faça-o pelo menos 60 dias antes da data de chegada. Nesse momento, podemos reembolsar sua reserva. Se você cancelar após essa data, você perderá qualquer pagamento feito na sua reserva. 
  • Alteração/Remarcação de reservas.
    Teremos o maior prazer em transferir a sua reserva, desde que seja na mesma época e pelo menos com 30 dias de antecedência.
    Consulte o valor da diária que poderá ser mais alta, cabendo ao hóspede pagar a diferença.
    O valor remanescente poderá ser utilizado para outro período, mediante consulta de disponibilidade, pelo prazo de 1 ano. Não haverá devolução de valores não utilizados.
  • Desistência sem cancelamento -“NO SHOW”.
    O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
  • Desistência após a entrada.
    A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Apartamento, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  • A reserva fica confirmada sem depósito bancário?
    Não, a reserva só é confirmada após o pagamento da sinalização, referente a 30% do valor das reservas e o envio do comprovante de depósito bancário por ou whatsapp.
  • O que acontece se eu passar do horário de saída?
    No check- out os apartamentos deverão ser desocupados até as 12h (meio dia), após esse horário, será cobrado o valor de mais 01 (uma) diária e os pertences serão retirados e guardados em local seguro, caso tenha outra entrada no mesmo apartamento.
  • O que acontece se eu for embora antes da data que reservei?
    Para saídas antecipadas ou chegadas postergadas, será cobrado o valor integral contratado.
  • É permitido fumar?
    Nossos apartamentos são para não fumantes, é proibido fumar qualquer outra substância como narcóticos e Narguilé.
  • Quais as formas de pagamento?
    Cobramos 30% na reserva e o restante do pagamento por pix quando o hospede chegar no apartamento.
  • Tem internet?
    Sim, temos um link de fibra ótima de 750 mega compartilhado entre os apartamentos.